Inscrições abertas para curso sobre elaboração de material didático digital

Data de publicação  08/10/2019, 11:28

O Instituto de Educação à Distância (IEAD) está ofertando 25 vagas para professores e técnicos administrativos de outros institutos ou setores que tenham interesse para o curso “Elaboração de material didático digital: planejamento, textualização e design”, realizado no próximo sábado (dia 19), no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas até sexta-feira (11), pelo preenchimento do Formulário Eletrônico. O curso será realizado das 8h30 às 12h, do sábado (19), no auditório do Campus Liberdade, em Redenção/CE.

Outras informações pelo email: (iead@unilab.edu.br) ou pelo telefone: (85) 3332 6157.

Facilitadoras:

Cassandra Ribeiro Joye, professora e pesquisadora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Coordenou o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) bem como projetos de Pesquisa e Desenvolvimento na área de EaD no IFCE. Foi coordenadora do Fortalecimento dos Sistemas Públicos de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/Mec). Colabora com a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e com a Universidade Federal do Ceará (UFC) em programas de Pós-Graduação.

Débora Liberato Arruda Hissa, professora doutora e mestre em Linguística Aplicada pela Uece. Professora do Programa de pós-graduação em Linguística Aplicada (PosLA/Uece); professora do Mestrado Profissional em Letras (Profletras) e da Especialização em Ensino de Língua Portuguesa (Uece). Membro do corpo editorial da Revista Linguagem em Foco. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Linguística, Ensino e Tecnologia (Lent-Uece).