Campus dos Malês realiza Semana do Servidor de 14 a 18 de outubro

Data de publicação  09/10/2019, 15:52

Na próxima semana (14 a 18), o Campus dos Malês vai promover a Semana do Servidor, em suas instalações. A programação inclui oficinas, exibição de documentário, entrega de brindes, massoterapia, show de talentos e palestra, entre outras atividades.

As oficinas de Bionergética e de Massoterapia terão capacidade para 10 pessoas. Os interessados devem preencher os formulários de inscrição abaixo. Caso o interesse ultrapasse a quantidade de vagas, será realizado um sorteio. A divulgação dos servidores contemplados será realizada na segunda (14). As demais atividades não têm restrição de participantes.

Oficina de Bionergética

Oficina de Massoterapia

As atividades são direcionadas aos TAEs, professores e terceirizados. A equipe organizadora pede aos fiscais de contrato que divulguem para os respectivos terceirizados.

Confira a programação completa: