Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Servidores interessados em atuar como fiscais no concurso público para TAEs podem se inscrever até esta quinta-feira (24), às 11h

Data de publicação  22/10/2019, 20:49
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Os servidores técnico-administrativos e docentes que estejam interessados em participar da fiscalização do concurso público para provimento de Técnicos-Administrativos em Educação da Unilab deverão realizar sua inscrição presencialmente na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), Campus da Liberdade, no período de 23/10, das 9h30 às 16h, e dia 24/10, até às 11h, munidos de documento oficial com foto (RG e CPF).

Serão disponibilizadas 20 vagas para servidores lotados no Campus Liberdade, 15 vagas para servidores lotados no Campus das Auroras e 15 vagas para servidores lotados na Unidade Acadêmica dos Palmares.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada. Havendo vagas remanescentes, de algum dos campi, estas serão remanejadas para os outros onde houver interesse, obedecendo ordem de procura.

Os fiscais atuarão no dia 27/10, em locais de prova no município de Fortaleza, a serem definidos pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC).

O valor da retribuição em pecúnia pelo serviço e outras informações serão esclarecidas no ato inscrição ou pelo e-mail sgp@unilab.edu.br.

Categorias