Mestrado em Enfermagem oferta sete vagas

Data de publicação  30/10/2019, 16:06

O Mestrado Acadêmico em Enfermagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (31) até o próximo dia 19 de novembro. São sete vagas e podem concorrer graduados em Enfermagem ou concluintes de bacharelados em Enfermagem reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Leia mais no edital nº 02/2019, lançado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), por meio do Colegiado do Mestrado Acadêmico em Enfermagem (Maenf).

As vagas estão distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Práticas do Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos e 2) Tecnologias no Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos. O edital prevê 20% das vagas destinadas a pessoas negras, indígenas e/ou com deficiência e uma vaga para candidato internacional, oriundo dos seguintes países lusófonos: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, sala 225, bloco A, Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 8h às 11h e das 13h às 16h (tarde). Somente candidatos não residentes no Ceará poderão fazer inscrição eletrônica – para tanto, todos os documentos solicitados deverão ser digitalizados no formato pdf único e encaminhados para o endereço eletrônico do curso: selecaomestradoenfermagem@unilab.edu.br. Os documentos comprobatórios do currículo Lattes/CNPq ou vitae também deverão ser encaminhados por via eletrônica.