Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

[Relação definitiva de inscrições] Eleição de coordenadores e suplentes de pós-graduação para compor o Consepe/Unilab

Data de publicação  06/11/2019, 10:58
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), por meio da
Comissão do Processo Eleitoral, convoca o(a)s coordenadore(a)s de curso de pós-graduação, na modalidade stricto sensu e lato sensu, presencial e a distância, para eleger dois coordenadores e respectivos suplentes e um suplente, para fazer parte do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe/Unilab).

Conforme Edital nº 07/2019, Podem se inscrever como candidatos os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva com portaria vigente de coordenadores de curso de pós-graduação stricto e lato sensu na modalidade presencial e a distância.

Os interessados em se candidatar ao cargo de membro efetivo do Consepe devem, no ato da inscrição, indicar o(a) suplente, para cumprimento de mandatos vinculados, caso sejam eleitos (Art. 26, I e Art. 30, do Regimento).

A inscrição deverá ser efetuada até as 23h59min, do dia 20 de dezembro de 2019, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição e enviado para o email  (eleicaopgconsepe@unilab.edu.br).

No dia 30 de dezembro, será publicada no Portal da Unilab a relação definitiva das inscrições deferidas/indeferidas.

Das Eleições

A eleição do coordenador de curso de pós-graduação para representação no
Consepe será feita entre os pares, conforme inciso VII, Art. 21 do Estatuto. A eleição para representante dos coordenadores de curso de pós-graduação no Consepe não terá quórum mínimo de votos.

Da Votação

No dia 27 de dezembro, a lista de coordenadores de curso de pós-graduação aptos a votar será publicada no Portal da Unilab. A votação ocorrerá durante a reunião para eleição (Art. 26, inciso II do Regimento), no dia 06 de janeiro de 2020, mediante voto secreto em cédula, de acordo com cronograma do edital. A reunião de votação ocorrerá nas dependências do Campus das Auroras, em sala a ser informada por e-mail de convocação.

Confira o Edital nº 07/2019, com os devidos anexos e o cronograma.

Aditivo I

Homologação das inscrições

Relação definitiva de inscrições

Outras informações com PROPPG pelo telefone: (85) 3332-6197 ou
email: (proppg@unilab.edu.br).

Categorias