Aberto edital para eleição de coordenadores de graduação para composição do Consepe

Data de publicação  11/11/2019, 18:28

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abriu processo eleitoral, no qual convoca os coordenadores de cursos de graduação, na modalidade presencial e a distância, para eleger representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Serão escolhidos dois coordenadores e respectivos suplentes. O mandato vai de fevereiro/2020 a janeiro/2023.

Conforme o Edital nº 35/2019, as inscrições começam nesta terça-feira (12), se encerram no dia 26 de dezembro e devem ser feitas com envio de e-mail para gconsepe@unilab.edu.br.

Podem se candidatar os docentes efetivos, em regime de dedicação exclusiva, com portaria vigente de coordenadores de cursos de graduação. A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 8 de janeiro.

A votação será realizada no dia 14 do mesmo mês, em reunião entre os coordenadores de cursos de graduação. Na mesma sessão se dará a apuração dos votos. Serão considerados critérios de desempate o coordenador mais antigo no magistério da universidade e o de mais idade, nesta ordem.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro.

Confira outras informações no Edital nº 35/2019.

Clique aqui para acessar a lista de coordenadores aptos a votar.

Edital nº 35/2019 – Resultado Parcial