IEDS abre concurso para professor efetivo

Data de publicação  26/11/2019, 10:55

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) abriu concurso para admissão de professor adjunto A, por meio do Edital nº 47/2019. Trata-se de uma vaga para o Setor de Estudo “Matemática para Engenharia”.

Para participar é preciso ter graduação em Matemática e Título de Doutor em Engenharias. As inscrições vão de 21 de dezembro a 20 de janeiro de 2020 e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do IEDS. O horário vai das 9h às 11h e das 14h às 15h30, excluindo-se sábados, domingos e feriados.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando R$ 9.616,18, equivalente ao nível 1 da Classe A, denominado Adjunto-A.

As etapas do concurso consistem em prova escrita, didática e avaliação de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a última de caráter classificatório. O docente aprovado terá o regime de trabalho de 40h/dedicação exclusiva.

O concurso regido pelo Edital nº 47/2019 tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui o edital completo, com as prováveis datas das provas e demais informações.