Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Campus dos Malês inicia Reforma Hidrossanitária para melhoria das instalações do prédio

Data de publicação  02/12/2019, 15:08
Saltar para o conteúdo da postagem

Com o intuito de melhorar as condições dos espaços coletivos do Campus dos Malês, a Unilab contratou uma empresa especializada para a execução de alguns serviços. Será realizada uma reforma hidrossanitária, prevista para ter início nesta quinta-feira (5), que promoverá maior eficiência à rede de abastecimento do prédio, além de outras melhorias para o bem de toda a comunidade acadêmica.

Serão reformados os banheiros, sanitários e copa, assim como o sistema de recalque do prédio, com a instalação de um novo sistema de bombas. A previsão para conclusão da reforma é de 90 dias.

Para que os serviços sejam realizados de forma breve e eficaz, é necessário que a comunidade acadêmica observe os seguintes pontos:

 – Os sanitários serão interditados de forma alternada, ou seja, à medida que concluir um ambiente, este será liberado para uso e um outro será interditado. Dessa forma, conta-se com a compreensão de toda a comunidade, já que serão transtornos com prazo fixo de conclusão e resultarão na melhoria dos espaços;

– Placas e avisos serão afixados para que determinados ambientes não sejam acessados, durante a execução dos serviços. De igual modo, poderá eventualmente haver a necessidade de isolar partes do estacionamento, a fim de que sejam garantidas as condições de segurança e de movimentação de pessoas;

– Quando houver necessidade de suspensão da rede elétrica ou suspensão provisória de abastecimento, será amplamente divulgado e com antecipação suficiente para que sejam evitados problemas ao funcionamento das atividades do campus. Caso contrário, em ocorrendo eventos dessa natureza, serão apurados os responsáveis e adotadas as medidas cabíveis, se se tratar de uma suspensão não comunicada adequadamente. Os fiscais do serviço lembram que eventos por falta de energia podem não ter relação direta com os serviços em questão;

– Em alguns momentos, ocorrerão ruídos e movimentação de pessoal e material nas dependências do Campus. Como são serviços para o bem de todos, solicita-se a compreensão de discentes, servidores e demais usuários.

Categorias