Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

SGP realiza palestra sobre resiliência e mobilização para mudança nesta quinta (5)

Data de publicação  02/12/2019, 17:18
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal e da Seção de Capacitação e Desenvolvimento, realiza nesta quinta-feira (5) a palestra “Resiliência e mobilização para mudança”. A atividade acontece das 9h às 12h, no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e tem como público-alvo servidores e colaboradores da Unilab.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Ministrada pela professora e coach, Patrícia Freire, a ação tem os objetivos de desenvolver a habilidade da resiliência, conseguir trabalhar sob pressão e ao mesmo tempo ter qualidade de vida; aumentar a produtividade; melhorar suas relações interpessoais; e obter alta performance pessoal e profissional sem sacrifícios.

Sobre a palestrante

Patrícia Freire de Vasconcelos é palestrante e Coach Integral Sistêmica pela Federação Brasileira de Coaching (FEBRACIS). Docente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), é também professora colaboradora da Rede Nordeste em Formação em Saúde da Família (RENASF).

É doutora em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (UECE), com a temática Segurança do Paciente na Atenção Básica. Patrícia é mestre em Farmacologia pela Faculdade de Medicina (UFC), na área de Neurofarmacologia. Especialista em Saúde da Família (UFC), especialista em Terapia Intensiva (UECE) e enfermeira graduada pela UFC.

Categorias