Instituto de Desenvolvimento Rural seleciona professor substituto

Data de publicação  09/12/2019, 13:41

Estão abertas, de 9 a 13 de dezembro, as inscrições à seleção para professor substituto do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR/Unilab), para o setor de estudo Ciência do Solo. As inscrições ocorrem das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, na secretaria do instituto. Confira o edital.

O candidato deve ter diploma de graduação em Agronomia ou áreas afins e doutorado na área de Ciências Agrárias. Haverá prova didática e avaliação de títulos.

A jornada é de 40 horas semanais e a remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 5.831,21.