Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) oferta uma vaga para professor substituto

Data de publicação  09/12/2019, 11:49

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), a partir do edital nº 50/2019, seleciona professor substituto, com regime de 40 horas semanais, no setor de estudo estágio supervisionado. O candidato deve ter graduação em Letras-Língua Portuguesa e afins e doutorado em Letras, Linguística, Língua Portuguesa, Linguística Aplicada, Filologia, Ciências da Linguagem, Literatura ou Estudos da Linguagem.

As inscrições começam nesta segunda-feira (9) e se estendem até a sexta-feira (13), das 13h às 21h, na secretaria do instituto.

Haverá prova didática e avaliação de títulos. A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 5.831,21.

Veja mais informações no edital.