DAS realiza Vivência em Arteterapia numa alusão ao “Janeiro Branco”

Data de publicação  16/12/2019, 14:04

No âmbito da Saúde, “Janeiro Branco” representa o mês de sensibilização ao cuidado em Saúde Mental. Em função do tema, a Divisão de Saúde e Segurança do Servidor (DAS/SGP), por meio do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV/DAS), convida os servidores e os colaboradores da Unilab para participar de uma Vivência em Arteterapia, que será conduzida pela psicóloga Carmem Miranda e com a mediação de Fabiana de Almeida, psicológica do trabalho da Unilab.

Este evento, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da promoção da Saúde Mental, será realizado no dia 15 de janeiro de 2020, das 9h às 11h, na sala 301 do Campus das Auroras. Serão disponibilizadas 20 vagas. As inscrições podem ser realizadas por meio deste Formulário

Segundo os organizadores, este “Será um momento de criação e reflexão terapêuticas”. Pois, “Quem cuida da mente, cuida da vida!”

Sobre a Facilitadora

Carmem Sílvia Nunes de Miranda é Psicóloga com Graduação e Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Formação em Psicoterapia para crianças e adolescentes, em Arte-terapia e Terapia Familiar Sistêmica. Autora do livro “A ética na Psicoterapia Centrada na Pessoa”. Atende em consultório particular prestando serviços de psicoterapia, orientação de pais, supervisão em psicologia clínica e escolar. Ministra aulas, palestras e oficinas nas áreas já mencionadas.