Unilab tem duas vagas para professor no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  20/12/2019, 13:11

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou edital com duas vagas para professor efetivo no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável. As inscrições ocorrem presencialmente ou por procuração, na secretaria do Instituto, de 23 de dezembro de 2019 a 28 de fevereiro de 2020.

A remuneração é de R$ 9.616,18, composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), nos termos da Lei 12.772/2012, para jornada de 40 horas semanais, dedicação exclusiva.

VAGAS

Uma vaga é para o setor de estudo “Sistemas operacionais, arquitetura de computadores, redes e sistemas distribuídos”. O candidato deve ter bacharelado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação ou Engenharia Telemática, além de doutorado em Ciência da Computação ou Engenharias. Haverá prova escrita e didática e avaliação de títulos.

A outra vaga corresponde ao setor de estudo “Circuitos Elétricos, Eletrotécnica, Eletrônica Digital e Automação”. O candidato deve ter graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação, além de doutorado em qualquer Engenharia. Haverá prova escrita e didática e avaliação de títulos.