Aberto concurso para docente do Instituto de Linguagens e Literaturas

Data de publicação  30/12/2019, 09:56

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com concurso aberto para uma vaga de professor efetivo do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL). A oportunidade é para o Setor de Estudo “Libras – Língua Brasileira de Sinais”.

Conforme o Edital nº 53/2019, as inscrições estão abertas até 20 de janeiro de 2020 e podem ser feitas presencialmente ou por procuração, na secretaria do ILL, das 13h às 22h, excluindo-se sábados, domingos e feriados.

Para concorrer ao cargo é necessário ter título de doutor em qualquer área das Humanidades ou Letras/Linguísticas e certificado de proficiência em Libras, em curso reconhecido pelo MEC. A graduação pode ser em qualquer área das Letras, Libras ou Humanidades.

A remuneração é de R$ 9.616,18, composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), nos termos da Lei 12.772/2012. O docente aprovado terá jornada de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva.

O processo inclui prova escrita, didática, prática e avaliação de títulos, nas datas prováveis de 20, 22, 23 e 24 de abril, respectivamente.

Confira outras informações no Edital nº 53/2019.