Propae divulga resultado final de renovação e inserção do Paes – Nov./2019

Data de publicação  02/01/2020, 14:08

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio do Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante, vinculado à Coordenação de Políticas Estudantis (Nase/Coest), divulgou o resultado final de renovação e inserção no Programa de Assistência ao Estudante (Paes). O resultado faz referência ao cronograma de novembro de 2019, destinado aos estudantes dos campi da Unilab no Ceará e na Bahia.

Resultado Final – Novembro/2019

Ceará – Acarape e Redenção

Bahia – São Francisco do Conde

No Ceará, os Termos de Compromisso devem ser entregues nos dias 3, 6 e 7 de janeiro de 2020, na recepção da Coest, localizada no Campus da Liberdade, Bloco Administrativo 2, ao lado do Auditório, nos seguintes horários: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30. Na Bahia, o documento deve ser entregue na Sala 10, primeiro andar do Campus dos Malês.

A entrega do Termo de Compromisso é o documento que ativa o estudante no Paes. Caso não seja entregue, o aluno terá que participar de outro cronograma.