Casa Encantada abre inscrições, de 13 a 24 de janeiro, para Colônia de Férias 2020

Data de publicação  07/01/2020, 10:40
A Colônia de Férias do Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), na Casa Encantada, ocorrerá de 13 a 24 de janeiro, com atividades das 13h30 às 16h30. Podem participar filhos de servidores ou estudantes da Unilab e também da comunidade do entorno, com a faixa etária de 4 a 10 anos.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo Formulário Eletrônico.

As atividades serão desenvolvidas na sede da Casa Encantada no Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), que fica na Avenida Abolição, 7, ao lado do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Conforme a coordenação, somente poderão participar da Colônia de férias crianças com idade de 4 a 10 anos.

Lista dos selecionados e orientações para os pais

Nesta sexta-feira (10), o Ciadi divulgou o Comunicado referente à edição da Colônia de Férias, janeiro de 2020, com listagem de selecionados e orientações para os pais. Confira o COMUNICADO!

Sobre o Ciadi

O Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi) funciona desde 2014, com atividades para crianças de 4 a 10 anos. O centro surgiu de uma vontade de professores dos institutos da Unilab e dos pais e mães discentes em prover educação infantil. O centro tem parceria com a gestão pública dos municípios do Maciço de Baturité e hoje é um órgão complementar do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab (IHL), mantendo uma sede fixa, a Casa Encantada.

Outras informações pelo email: (cim-ciadi@unilab.edu.br).