Prograd abre inscrições para coordenadores institucionais do PIBID e do Programa de Residência Pedagógica

Data de publicação  07/01/2020, 15:17

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) abre inscrições para coordenadores institucionais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica (RP), até às 16h, do dia 13 (próxima segunda-feira).

Conforme o Edital Prograd nº 01/2020, poderão concorrer os docentes com o título de doutor, pertencentes ao quadro permanente da Unilab como docente, estar em efetivo exercício, ministrando disciplina em curso de licenciatura e estar lotado em uma das unidades acadêmicas sediadas no Estado do Ceará (Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Instituto de Humanidades (IH) ou Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL);

Inscrições

O período de inscrições teve início nesta terça-feira (7) e se estenderá até dia 13 de janeiro. Os candidatos deverão se dirigir a sala da Prograd, no Campus da Liberdade, para efetuar sua inscrição.

São 02 vagas para coordenador institucional dos Programas de Formação de Professores da CAPES, sendo 01 vaga para coordenador institucional do PIBID e 01 vaga para a coordenação institucional da Residência Pedagógica (RP).

Os resultados serão divulgados no Portal da Unilab, na data indicada no cronograma do presente edital. A divulgação do Resultado para a comunidade está previsto para o dia 24 de janeiro.

Confira o Edital nº 01/2020!