Mestrado Interdisciplinar em Humanidades abre inscrições em seletivos públicos internos para professores

Data de publicação  04/02/2020, 14:40

O Mestrado Interdisciplinar de Humanidades (MIH/Unilab), vinculado ao Instituto de Humanidades (IH), divulgou nesta terça-feira (04), seletivos públicos internos destinados a professores (recredenciamento – Edital nº 02/2020 e/ ou credenciamento de novos – Edital nº 03/2020) do MIH, com inscrições abertas até dia 05 de março de 2020.

Conforme o Edital 02/2020, a seleção para Recredenciamento de professores permanentes será realizada a partir da análise curricular do/a candidato/a, levando em consideração os critérios de avaliação que constam no Art. 18 do Regimento Interno do MIH/Unilab. A inscrição de todos os professores/as do quadro permanente é obrigatória, a não inscrição impede a análise da produção e será entendida, pela Comissão de Análise, como manifestação de intenção em não mais fazer parte do quadro permanente de docentes do MIH.

A seleção interna para Credenciamento de novos professores permanente do MIH, conforme Edital nº 03/2020, serão ofertadas 03 (três) vagas de professores, disposto no regramento realizado a partir da análise curricular do/a candidato, levando em consideração os critérios de avaliação que constam nos ANEXOS IV, V, VI e VII do referido edital.

Inscrições

As inscrições serão realizadas on-line, através do e-mail (mih@unilab.edu.br), com cópia para (gislane@unilab.edu.br), no período de 04 fevereiro a 05 março de 2020, até às 23h59. Só poderão participar docentes com grau acadêmico de doutorado e efetivos no exercício do cargo na Unilab.

Confira os instruções e documentações nos Editais:

Edital 02/2020 – Recredenciamento de professores permanentes

Edital nº 03/2020 – Credenciamento de novos professores permanente