Divulgado o Cronograma de Renovação do PAES (Fevereiro)

Data de publicação  07/02/2020, 14:02

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulgou, na manhã desta sexta-feira (7), o Cronograma de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – fevereiro 2020, para estudantes já beneficiários do programa dos campi do Ceará e da Bahia.

O procedimento para solicitação de renovação no Programa será realizado com inscrição via Sistema de Assistência Estudantil (Sae/Sigaa), no período de 08 a 12 de fevereiro, apenas para estudantes já beneficiários do programa.

E, a divulgação do Resultado Preliminar está prevista para o dia 21.

Confira a Relação de Estudantes e as orientações no Cronograma Renovação PAES (Fevereiro).