Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil abre inscrições para atividades da Casa Encantada

Data de publicação  20/02/2020, 08:32
Saltar para o conteúdo da postagem

O Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi), em parceria da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), abre inscrições para início das atividades da Casa Encantada 2020, no período de março a julho de 2020.

As atividades serão destinadas somente às crianças com idade de 4 a 10 anos, no horário de 13h30 às 17h, na Casa encantada, na av. da Abolição, 07 Redenção/CE (ao lado da creche municipal).

Os responsáveis pelas crianças deverão preencher o Formulário Eletrônico de inscrição. O formulário é a primeira etapa de inscrição, a confirmação esta condicionada ao comparecimento em reunião de pais a ser agendada posteriormente.

Sobre o Ciadi

O Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi) funciona desde 2014, com atividades para crianças de 4 a 10 anos. Surgiu de uma vontade de professores dos institutos da Unilab e dos pais e mães discentes em prover educação infantil. Desde então, o Ciadi tem as seguintes atividades:

– Formação mensal para os alunos da Unilab e professores da rede.
– Atendimentos extra-curriculares interdisciplinares – cultivo da terra e educação ambiental, engenharia social, matrizes africanas, ludicidade, musicalidade, saúde física e emocional – às crianças da Unilab e da comunidade do entorno.

O centro tem parceria com a gestão pública dos municípios do Maciço de Baturité e hoje é um órgão complementar do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab (IHL), mantendo uma sede fixa, a Casa Encantada.

Categorias