7ª Edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior recebe inscrições até 6 de abril

Data de publicação  03/03/2020, 09:20

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular (CPAC), vai promover a 7ª edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior, no Ceará e na Bahia.

As inscrições iniciam hoje (3) e vão até 6 de abril, devendo ser feitas exclusivamente com o preenchimento deste formulário eletrônico.

O curso tem carga horária total de 60h/a e se destina aos professores em estágio probatório, de acordo com a Resolução nº 24/2014/Consuni, de 30 de setembro de 2014, tendo caráter obrigatório.

O curso se distribui em módulos presenciais e a distância. Os encontros presenciais estão previstos para ocorrer nos dias 17 de abril e 7 de agosto, das 8h às 17h. Os locais das atividades serão divulgados posteriormente.

Os módulos vão abordar conteúdos diversos, fundamentais para a formação acadêmica, a exemplo das temáticas relacionadas à Educação Antirracista, Acessibilidade e Diversidade, Didática no Ensino Superior e Ética no Serviço Público.

Clique aqui para fazer sua inscrição.