Aberto prazo para Avaliação Institucional da Unilab

Data de publicação  05/03/2020, 15:33

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que se encontra disponível a Avaliação Institucional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), neste link.

A avaliação é aberta a servidores, discentes e comunidade externa à instituição. O prazo para preenchimento se estenderá até 15 de março.

A CPA lembra a todos que esse instrumento de avaliação é de suma importância para o desenvolvimento da universidade. Ele tem o objetivo de identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação, por meio de atividades, cursos, programas, projetos e setores.

Clique aqui para participar.