Campus dos Malês promove atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Data de publicação  10/03/2020, 17:28

Com o tema “Ser Mulher na Atualidade”, o Campus dos Malês fará atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, nesta semana. Nos dias 11 e 12 haverá práticas de integração, de forma dinâmica, com sorteio entre os servidores.

Na sexta-feira (13) será a vez da palestra que leva o nome da ação. O evento será realizado às 8h30, no Auditório do campus. O encontro será comandado pela psicóloga Letícia Figueiredo, pós-graduanda em Saúde Pública, com ênfase em Saúde da Família.

O intuito é “criar um espaço de conversa, dialogando com várias interfaces da comunicação e possibilitando o discurso positivo com pensamento crítico e contemporâneo ao tema ‘Ser mulher na atividade'”, explica a organização do evento, assinada pela Seção de Planejamento (Seplan) em parceria com o Setor de Saúde e Bem-estar.