Proinst suspende, por prazo indefinido, editais de bolsas para mestrandos e graduandos

Data de publicação  18/03/2020, 12:31

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proinst/Unilab) comunica a suspensão, por tempo indeterminado, dos prazos referente ao cronograma dos editais nº 05/Proinst e nº 06/Proinst, bolsas para mestrandos e bolsa para graduandos, respectivamente.

A suspensão manter-se-á enquanto perdurar o estado emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Serão garantidos os direitos dos participantes de acordo com os resultados individuais obtidos na fase atual do Edital supracitado (Resultado Final das Inscrições [após recurso]).

Cessada a causa da suspensão do Edital supracitado, sua continuidade e novo cronograma serão amplamente divulgados.

Confira as documentações disponíveis no site da Proinst.

Matéria relacionada: Proinst oferta bolsas para graduados e mestrados