Proinst anuncia retomada dos Editais Nº 05 e 06/2020, relativo ao Projeto Consan

Data de publicação  01/04/2020, 13:45

Considerando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial da Saúde, o Decreto Estadual nº 33.510, de 16 de março de 2020, que decreta estado de emergência de saúde na região e a Resolução Ad Referendum CONSUNI nº 2, de 17 de março de 2020, a Coordenação do Projeto torna pública a RETOMADA dos Editais Nº 05 e 06/2020, relativo ao Projeto Consan, a definição de procedimentos para a entrevista conforme item 6.2 do Edital, bem como a divulgação do Calendário de Entrevistas.

Serão retomadas as etapas do Edital supracitado e definidos os procedimentos para a realização das entrevistas, visando a segurança para o participante e para a equipe da Coordenação do Projeto.

Ficam garantidos os direitos dos participantes de acordo com os resultados individuais obtidos na fase atual do Edital supracitado (Resultado Final das Inscrições [após recurso]).

Confira os detalhes de cada edital nos links abaixo:

Edital Nº 05/2020/Proinst.

Edital Nº 06/2020/Proinst.