Comunicado da Proinst sobre as parcerias com as Fundações de Apoio à Pesquisa

Data de publicação  13/04/2020, 14:30

Foi renovada através da Portaria Conjunta nº 25, de 18 de Março de 2020, publicada no D.O.U. de 09 de abril de 2020, a autorização da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (ASTEF) para apoiar projetos da Unilab, até 09/04/2021. Também foi autorizada, na mesma data e com a mesma validade, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), através da Portaria Conjunta nº 23.

Pedro Rodrigues, Chefe do Serviço de Acordos de Cooperação e Convênios, afirma que “as parcerias com as Fundações de Apoio são extremamente importantes para o desenvolvimento dos projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos pela comunidade acadêmica”.

D.O.U ASTEF

D.O.U. FAPEX