Instituto de Linguagens e Literaturas, da Unilab, seleciona professor substituto

Data de publicação  23/04/2020, 13:29

Por meio do edital nº 03/2020, o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), abriu uma vaga para professor substituto, setor de estudo Língua Inglesa.

As inscrições ocorrem via e-mail do Serviço Acadêmico do ILL (servicoacademico.ill@unilab.edu.br), de 4 a 8 de maio.

A remuneração é de R$4.304,92, regime de 40 horas semanais, e o candidato deve ter licenciatura em Letras em qualquer habilitação e título de mestre em Língua Inglesa, Letras ou Linguística ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Ciências da Linguagem ou Literatura em Língua Inglesa ou Estudos da Linguagem.