SGP e CPPD apresentam nova presidência da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Data de publicação  28/04/2020, 09:44

Na última segunda-feira (27), a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) se reuniram, por videoconferência, com o objetivo de apresentar a nova presidência da Comissão.

A reunião também teve o intuito de debater as perspectivas da nova composição da gestão da CPPD em prol da Carreira Docente da Unilab, bem como as expectativas da SGP na busca por melhores práticas administrativas para a categoria, em conjunto com os órgãos responsáveis.

Participaram do encontro o superintendente de Gestão de Pessoas, Antonio Adriano Nascimento, a gerente da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, Natália Athayde, o presidente da CPPD, Joaquim Torres Filho, e o vice-presidente da CPPD, Enzo Lenine Nunes.

Na reunião, foram apresentados o histórico funcional dos participantes e o interesse individual enquanto representantes da unidade, dentro de suas competências. Também houve a apresentação de situações específicas de alguns procedimentos da carreira que estavam pendentes de melhoria/ajustes, cujo alinhamento de ideias foi e será necessário para as unidades envolvidas. Tudo isso com o intuito de otimizar os procedimentos atuais adotados na Unilab e na proposta de construção de novas políticas e melhorias das políticas existentes, em consonância com as normas vigentes.

Por fim, foi reiterado o compromisso na gestão participativa entre CPPD e SGP, por meio da qual “acredita-se ser a forma mais apropriada para a consecução das atividades dos professores e professoras da Unilab”, explica o superintende de Gestão de Pessoas, Antonio Adriano Nascimento.