Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Proinst emite orientações para solicitação de passaporte oficial

Data de publicação  05/05/2020, 11:02
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) disponibilizou um espaço no site da Unilab com informações a respeito do passaporte oficial – documento de viagem emitido para servidores que necessitem realizar viagem de cunho oficial ao exterior.

As pessoas que fazem jus ao passaporte oficial ou diplomático brasileiro estão indicadas no Decreto nº 5.978, de 4 de dezembro de 2006.

Para solicitar, o servidor que fará viagem ao exterior em caráter oficial deverá acessar o site do Ministério das Relações Exteriores e seguir as diretrizes indicadas no site da Unilab. Também é necessária a abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Unilab.

Confira aqui o passo a passo.