SGP abre inscrições para um “Papo Virtual” sobre saúde física e mental em contexto de trabalho remoto

Data de publicação  06/05/2020, 10:18

A equipe do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV), da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS), vinculadas à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab), realizará, na próxima terça-feira (12), a partir das 16h, via Hangouts Meet, um “Papo Virtual”, destinado aos servidores (Técnicos Administrativos e Docentes) da Unilab que estejam realizando trabalho remoto.

O encontro busca proporcionar um espaço virtual de bate papo sobre temas relacionados à saúde física e mental no âmbito da vivência dessa modalidade de trabalho.

Sabe-se que o trabalho remoto no atual contexto de pandemia impõe muitos desafios. Por meio do “Papo Virtual”, podemos dialogar sobre eles, na perspectiva de buscar estratégias coletivas para facilitar o trabalho e proporcionar maior bem estar físico e mental para todos nós.

Inscrições

São apenas 8 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. O prazo de inscrições vai até dia 11 (segunda-feira). Após preenchimento do Formulário de Inscrição, a equipe da SSQV/DAS/SGP entrará em contato, por e-mail informando o link do encontro, que acontecerá por meio do aplicativo Hangouts Meet.