PROPPG realiza mapeamento com o corpo docente da Unilab

Data de publicação  18/05/2020, 10:10

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) dá início, nesta segunda-feira (18), a um mapeamento junto ao corpo docente da Unilab. O objetivo é dar subsídio ao planejamento e tomada de decisão sobre estratégias de fortalecimento de pesquisas colaborativas, ao fortalecimento de cursos de pós-graduação e ao levantamento das principais demandas para a realização de pesquisas.

O formulário estará disponível até o dia 29 de maio. Clique aqui e participe!

O mapeamento é um dos instrumentos para a construção do Plano de Gestão da PROPPG. Além disso, por meio do desenvolvimento de um plano de ação para o acompanhamento dos cursos de pós-graduação, será possível elaborar estratégias para a criação de novos cursos.

Os professores poderão, ainda, indicar pesquisadores de outras instituições para a realização do diálogo institucional e a promoção de planos de trabalhos cooperativos.