Projeto Empatia promove primeira ação online, neste domingo (24)

Data de publicação  20/05/2020, 11:19

Neste domingo (24), a partir das 20h, na plataforma Google Meet, o projeto de extensão “EMPATIA: Promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais” dará início às suas atividades online. Os interessados já podem se inscrever.

Preencha AQUI o seu formulário!

O primeiro encontro traz a discussão o processo de “Fortalecimento dos laços sociais em meio à pandemia, tema urgente em tempos de isolamento social”. Será mediado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), e coordenadora do projeto, Georgia Feitosa, com a participação da estudante do curso de Letras, Joanna D’arck Silva Carneiro (Bolsista Pibeac 2020).

À princípio, foram planejados dez encontros que ocorrerão durante todo o ano de 2020, através das ações de extensão organizadas por meio de conferências de 60 minutos, haja vista às medidas restritivas em prol do enfrentamento da pandemia. Em cada encontro, profissionais e estudantes de diferentes áreas poderão compreender mais sobre empatia, comunicação não violenta, autoconhecimento, polidez, ética no ambiente de trabalho e no convívio social.

Além da contribuição científica e social deste projeto, com o apoio da a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), essa ação de extensão também oferece aos estudantes e profissionais declarações de participação. Para maiores informações, podem contatar as organizadoras via e-mail:  (projetoempatia@unilab.edu.br) ou pelo Instagram @empatiaunilab.