“Interdisciplinaridade na Segurança do Paciente nos diversos cenários do SUS” é tema de curso online com inscrições abertas até dia 22

Data de publicação  10/06/2020, 09:52
A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente da Unilab (LIASP/Unilab) vai promover seu primeiro curso online de atualização. As inscrições estão abertas até o dia 22 de junho.

Com a temática “Interdisciplinaridade na Segurança do Paciente nos diversos cenários do SUS”, o curso é gratuito e tem carga horária de 15h/a. Ele será ministrado semanalmente (às segunda-feiras), no período da noite (19h30), entre os dias 22 de junho a 20 de julho, por meio de webinar transmitido no YouTube.

A LIASP é coordenada pela professora do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e coordenadora de Extensão e Assuntos Comunitários (Ceac/Unilab), Edmara Chaves Costa. O curso tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) e parceria nacional da Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente (Sobrasp – RJ).

As inscrições

As inscrições serão realizadas diretamente no perfil da LIASP, do Instagram.

– Siga a página @liaspunilab;
– Acesse o site (link na bio), clique em “Realizar Inscrição” e preencha o formulário.

Outras informações: (85) 991474600, e-mail: (liaspunilab@gmail.com) e Instagram: (@liaspunilab).

Sobre o curso

O curso, cujo tema é a “Interdisciplinaridade na Segurança do Paciente nos diversos cenário do SUS”, tem por objetivo promover a atualização de estudantes e demais interessados, e contará com a participação de profissionais de saúde de diferentes áreas de atuação, fazendo a interligação entre a Segurança do Paciente e o SUS.