SGP reúne ações durante enfrentamento à Covid-19

Data de publicação  15/06/2020, 13:55

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS) vem desenvolvendo ações de enfrentamento à Covid-19. As ações foram concentradas em uma página temporária com acesso via página da SGP. Confira!

O atual cenário de pandemia, responsável por proporcionar mudanças bruscas em diversos aspectos da vida, inclusive no campo do trabalho, nos fez repensar e adaptar diversas tarefas.

A fim de minimizar os impactos causados por tais mudanças e continuar fomentando ações voltadas à saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho, a SGP, como membro do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 (Ciec/Unilab), por meio da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS) vem elaborando estratégias com produção de conteúdo constante e ações de enfrentamento durante o período de pandemia.
A equipe DAS/SGP está à disposição para apresentar informações adicionais, bem como pensar, planejar e desenvolver ações que se apresentem necessárias ao enfrentamento à Covid-19.
Confira os serviços, parcerias, ações, campanhas e conteúdos ofertados até o momento.