Reitoria determina luto oficial pela morte do ex-reitor Tomaz Aroldo

Data de publicação  18/06/2020, 12:29

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) comunica, com pesar, o falecimento do Prof. Tomaz Aroldo da Mota Santos, ocorrido nesta quinta-feira (18), em Minas Gerais. Acadêmico brasileiro, professor, aposentado e ex-reitor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com excelência profissional nos honrou com sua gestão em 2015 e 2016, como Reitor Pro Tempore da Unilab.

A Unilab presta solidariedade à família e aos amigos do professor Tomaz Aroldo por esta perda. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

A comunidade acadêmica da Unilab reconhece a grande contribuição dada por este ilustre acadêmico, na construção e consolidação desta universidade. Dentre um legado ímpar, o Prof. Tomaz nos auxiliou na construção coletiva do atual Estatuto da Unilab.

Redenção/CE, 18 de junho de 2020.

A Reitoria