Assecom cria e-mails para demandas específicas

Data de publicação  28/06/2020, 21:52

Com o intuito de aprimorar o contato entre Assecom e comunidade acadêmica, tornando a comunicação mais fluida e direta, a Assessoria criou novos e-mails. Desde a última quinta-feira (18), a depender da necessidade do demandante, um e-mail específico é o canal para atendê-lo.

O e-mail já existente (assecom@unilab.edu.br) fica exclusivo para contato direto com o coordenador, envio de documentos para publicação no site (portarias, normativas, editais, etc.), pedidos de informações sobre a Unilab, edição das páginas do site e contato com a imprensa.

Já jornalismo, publicidade e boletim de serviço ganharam novos canais de atendimento.

Solicitações de matérias, envio de comunicados e cobertura de eventos e/ou fotográfica, devem ser enviadas para jornalismo.assecom@unilab.edu.br

Se o interesse for em criação de materiais gráficos, publicação em mídias sociais ou confecção de assinaturas digitais, basta enviar o pedido para publicidade.assecom@unilab.edu.br

Mas se a demanda for por publicação de conteúdos no Boletim Informativo – veículo de comunicação oficial interna da Unilab, enviar para boletimdeservico@unilab.edu.br