Campus dos Malês emite nota de pesar

Data de publicação  30/06/2020, 16:40

É com profundo pesar que a Direção do Campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) manifesta tristeza pelo falecimento da filha do servidor Alan Argôlo, Sofia Medeiros Argôlo.

O óbito ocorreu no último domingo (28), no Hospital EMEC, em Feira de Santana/BA. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (29).

Os colegas técnico-administrativos e docentes se sensibilizam e se solidarizam com o servidor, sua esposa, Anne Argôlo, e toda a família e amigos, neste momento de dor e perda inestimável. A pequena Sofia partiu muito cedo, mas será sempre lembrada com carinho.

São Francisco do Conde, BA, 30 de junho de 2020.

Direção do Campus dos Malês