Proex/Unilab abre inscrições para Programas de Bolsas de Extensão com 90 vagas

Data de publicação  01/07/2020, 11:10

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), abriu inscrições para os interessados em  pleitear  bolsas de extensão remuneradas e vagas para voluntários, com 90 vagas, no período de 01 a 31 de julho de 2020.

Conforme Edital nº 02/2020, o Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC/2021) está ofertando 85 vagas, distribuídas em 3 eixos.

As cinco bolsas de extensão remuneradas, além de vagas para voluntários, do Programa de Bolsas de Extensão temático voltado ao enfrentamento à COVID-19, conforme Edital nº 03/2020, abre inscrições e convida os interessados a submeterem projetos, preferencialmente de caráter interdisciplinar.

Confira as informações dos Editais no site da Proex/Unilab.