Abertas 30 vagas em curso on-line de formação continuada para professores de inglês

Data de publicação  10/07/2020, 08:37

Estão abertas as inscrições para o curso on-line “Formação continuada para professores de inglês – língua inglesa e ensino ontem e hoje”. A cargo da professora Giana Targanski, da Unilab, o curso tem 30 vagas e as inscrições ocorrem de 10 a 31 de julho, neste formulário.

O público-alvo são professores de inglês em serviço, da região de São Francisco do Conde/BA. As vagas sobressalentes poderão ser ocupadas, primeiramente, por estudantes de cursos de Licenciatura da Unilab, do Campus dos Malês, seguidos de alunos de licenciaturas de outras instituições da região. Os encontros ocorrerão via Google Meet e haverá atividades assíncronas via WhatsApp.

Com o propósito de contribuir para o diálogo entre a universidade e a rede de ensino básico, o curso visa capacitar professores das redes pública e privada a executar os propósitos educacionais do ensino de inglês, segundo as demandas e diretrizes contemporâneas da educação básica, de forma motivada e contextualizada.

O curso se divide em apresentação, quatro módulos e reflexão final. Cada módulo será desenvolvido no período de duas semanas, somando 12 horas, divididas em dois encontros síncronos de 3 horas cada e atividades assíncronas de leitura, debate e produção criativa, totalizando 6 horas.

Confira mais informações.