Edital dispõe sobre eleição para diretoria do Instituto de Linguagens e Literaturas

Data de publicação  10/07/2020, 18:19

O edital ILL nº 06/2020 dispõe sobre processo eleitoral para escolha de diretor/a e vice-diretor/a do Instituto de Linguagens e Literaturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (ILL/Unilab), quadriênio 2020-2024.

Podem se inscrever como candidatos todos os docentes, da Carreira de Magistério Superior, portadores do título de doutor, em regime de tempo integral e lotados no Instituto de Linguagens e Literaturas. Será considerado inelegível o docente afastado para programa de Pós-Graduação ou em licença sem vencimentos. Os membros da Comissão do Processo Eleitoral também não podem ser candidatos.

Os candidatos podem se inscrever enviando a ficha de inscrição para o e-mail servicoacademico.ill@unilab.edu.br, de 00h do dia 13 de julho às 23h59min do dia 17 de julho. No dia 22 de julho de 2020, será publicada na página do ILL a relação definitiva das inscrições deferidas/indeferidas.

A eleição de diretor e vice-diretor será feita entre os membros do Conselho do Instituto de Linguagens e Literaturas no dia 30 de julho de 2020, em reunião virtual através de videoconferência, das 15h às 17h. Os votos serão secretos e não identificáveis e encaminhados em formulário não identificado por meio da ferramenta google formulários. Para o voto ter validade, o votante deverá preencher a cédula de votação, assinalando uma única candidatura de sua preferência.

O resultado final será divulgado em 7 de agosto.