IV Encontro Papo Virtual tem psicóloga e arteterapeuta como convidada. Inscreva-se!

Data de publicação  10/07/2020, 18:26

A equipe do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV/DAS/SGP) convida servidores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para o IV Encontro do Papo Virtual.Com o tema Arte e Autocuidado em Tempos de Pandemia,essa edição conta com a psicóloga clínica, mestre em Psicologia e arteterapeuta Nara Oliveira. Inscreva-se neste Formulário Eletrônico, disponível até o próximo dia 20. O link do encontro será enviado aos e-mails dos servidores inscritos.

Nosso bate-papo sobre temas relacionados à saúde física e mental no âmbito da vivência dessa modalidade de trabalho possui caráter interdisciplinar, com a participação de profissionais de enfermagem, da terapia ocupacional e da psicologia do trabalho, e tem proporcionado momentos de descontração, aliados a reflexões e construções coletivas de estratégias para lidar com o atual contexto relacionado à pandemia de Covid-19.

Veja alguns depoimentos escritos por participantes das outras edições no formulário de avaliação:

“Há tempos queria participar do papo virtual mas, por força maior, não foi possível participar antes. O material que foi compartilhado, em especial a música do Gabriel “O pensador”, me fizeram ter um momento só meu, um momento de reflexão. Me senti bem depois de ouvir a música. A equipe está de parabéns por essa iniciativa.” (Servidor da Unilab participante do III Encontro)

“O espaço de fala e escuta do papo virtual foi de grande importância porque possibilitou um momento de compartilhamento de anseios, experiências e vivências do cotidiano em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19. A troca de experiências enriquece, aproxima e fortalece as relações para além da aridez de algumas situações do cotidiano laboral. Desejo sucesso e a continuidade dessa iniciativa que já é exitosa na Unilab.” (Servidor da Unilab participante do III Encontro)

“Equipe SSQV, parabéns pelo encontro do papo virtual!!! O ambiente acolhedor, agradável e muito organizado me deixou bastante à vontade para as falas. Foi muito prazeroso trocar ideias e aprender com todos os participantes. Recomendo que outras pessoas participem. Valeu muito a pena. Muito obrigado pelo momento.” (Servidor da Unilab participante do III Encontro)”

A equipe SSQV está disponível para responder dúvidas sobre o Papo Virtual pelo e-mail ssqv.sgp@unilab.edu.br.