Prograd divulga Resultados Preliminares (Ceará e Bahia) da Seleção de Tutor Júnior para o Programa Pulsar

Data de publicação  10/08/2020, 10:04

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) divulgou, nesta segunda-feira (10), os Resultados Preliminares (Ceará e Bahia) da Seleção de Tutor Júnior para o Programa Pulsar, para o Período Letivo Excepcional (PLEx), de acordo com o Edital Nº 17/2020.

Confira as últimas publicações referente o Edital nº 17/2020:

Outras informações na página da Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar (DATPP/CPAC/Prograd).

Sobre o Programa Pulsar

O Programa Pulsar, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), busca contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da universidade, na forma de ações de tutoria. Além de promover a adaptação do estudante de graduação à Unilab, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.