Por meio de formulário, Proplan quer conhecer a percepção da comunidade da Unilab sobre os conceitos de identidade institucional

Data de publicação  04/09/2020, 15:44

Considerando a próxima fase de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026, a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) convida a comunidade administrativa e acadêmica da Unilab a participar do levantamento de informações visando a Percepção da Identidade Institucional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Para participar do referido levantamento basta acessar e preencher este FORMULÁRIO, que ficará aberto para a comunidade até a próxima quarta-feira, dia 09 de setembro.

A Proplan agradece todo o apoio e contribuição e espera conhecer a percepção da comunidade da Unilab sobre os conceitos de identidade institucional.

Acesse o Formulário.