Webinar alusivo aos 10 anos da Unilab ocorre no próximo dia 8

Data de publicação  04/09/2020, 11:20

Em comemoração aos 10 anos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), a Embaixada do Brasil em Luanda realiza um webinar com o tema “Experiência no Brasil dos egressos dessa instituição”, na terça-feira (8), às 15h de Brasília (19h de Luanda), via plataforma Zoom ou página da Embaixada no Facebook.

O reitor da Unilab, Roque Albuquerque, representará a universidade, junto com a vice-reitora, Cláudia Carioca, e a pró-reitora de Relações Institucionais, Artemisa Odila. Participam também o embaixador do Brasil em Angola, Paulino Franco Neto, e os estudantes Marco Hemingway e Manuel Jeremias, graduados pela Unilab em Humanidades e Agronomia, respectivamente. O evento terá a mediação de Sérgio de Toledo (chefe do Setor Cultural da Embaixada do Brasil em Angola) e Honorine Pinto (encarregada da Cooperação da Embaixada do Brasil em Angola).

A partir do tema central, o webinar abordará perspectivas dos discentes que escolheram estudar na Unilab; como foi a experiência em torno dos preparativos e chegada ao Brasil; experiência acadêmica, social e cultural; regresso a Angola e sugestões para as novas gerações de alunos.