Unilab participa da conferência “Celebrar a Universidade, perspectivar o Ensino Superior no Séc. XXI” da Universidade Politécnica de Moçambique, dia 18

Data de publicação  14/09/2020, 10:03
Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (18), a partir das 10h (horário de Brasília), à convite da Universidade Politécnica de Maputo/Moçambique, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira participará da Conferência Online sobre a temática: “Celebrar a Universidade, perspectivar o ensino superior no séc. XXI”.

A docente do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), Sueli Saraiva fará sua apresentação na Mesa: “Ensino universitário em regime remoto: teorias e discursos do ensino em tempos de emergência sanitária, os casos do Ensino à distância e da aprendizagem eletrônica”, explanando alguns dos desafios e aprendizados da comunidade acadêmica na implementação do ensino remoto na Unilab, por ocasião da pandemia Covid-19, conforme as discussões institucionais amplamente conhecidas.

Outras informações no site da Universidade Politécnica.

A referida atividade busca celebrar o Ensino Superior em Moçambique, além de debater o Ensino Superior em Moçambique, sua relevância, eficácia e impacto, buscando perspectivar o Ensino Superior em Moçambique, seus ganhos, rupturas e desafios.