Divulgado o Resultado Final do Edital nº 04/2020 (Proex/Unilab)

Data de publicação  21/09/2020, 11:56

A Reitoria da Unilab divulgou, nesta segunda-feira (21), o Resultado Final referente ao Edital nº 04/2020 – Proex/Assecom/Unilab – Chamamento para propostas de atividades de comemoração aos 10 anos da Unilab.

Resultado Final!

O edital é uma proposição do Gabinete da Reitoria e a Secretaria de Comunicação Institucional (Secom), que coordenam o projeto, com o apoio da Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex) na seleção das propostas. Acompanhamento e execução ficam a cargo da Secom da Unilab.

A publicação dos deferimentos/indeferimentos das propostas inscritas tem previsão para sexta-feira (25), no site da Unilab e o Facebook da Proex.

Outras informações na página de Editais da Proex.