III Seminário de Estudos Africanos e da Diáspora – África em Núcleos acontecerá na próxima terça-feira (6)

Data de publicação  02/10/2020, 13:05

O Grupo de Pesquisa África Contemporânea (GPAC), realizará a 3ª Edição do Seminário em Estudos Africanos e da Diáspora, com o primeiro encontro na próxima terça-feira (06), às 19h, pelo Canal do Youtube do GPAC.

Confira o encontro pelo Youtube do GPAC.

O evento será realizado de forma virtual e contará com a participação de três importantes núcleos de pesquisa em Estudos Africanos no Brasil, em três diferentes momentos: Núcleo Amanar da Casa das Áfricas do Estado de São Paulo; Núcleo de Estudos África e Sul Global (NeÁfrica), vinculado à Universidade Estadual do Maranhão e Universidade Federal do Maranhão; Núcleo de Estudos Africanos da Universidade Federal Fluminense.

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – (Proppg), especialmente da Coordenação de Pesquisa e Inovação, Licenciatura em História e Programa Pulsar em História.