Reitoria convoca representantes de categorias para participar de Processo Eletivo de recomposição do Consuni e Consepe

Data de publicação  02/10/2020, 09:58

A Reitoria da Unilab publicou, nesta quinta-feira (1º de outubro), as portarias de convocação para o Processo Eletivo de representantes dos órgãos junto a universidade, como: Corpo Docente e Corpo Técnico-Administrativo para integrarem o Conselho Universitário da Unilab (Consuni), como também do Corpo Técnico-Administrativo para integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unilab (Consepe).

Conforme as portarias nº 413, 414 e 415/2020, respectivamente, a convocação faz-se necessária para a recomposição dos representantes dos colegiados: Consuni e Consepe.

O Processo Eleitoral deverá ser organizado por sua respectiva categoria, obedecendo às regras definidas no Estatuto e no Regimento Geral da Unilab.

Portaria Reitoria Nº 413/2020 – convocação para eleição de representantes do Corpo Docente para integrarem o Conselho Universitário da Unilab (Consuni).

Portaria Reitoria Nº 414/2020 – convocação para eleição de representantes do Corpo Técnico-Administrativo para integrarem o Conselho Universitário da Unilab (Consuni).

Portaria Reitoria Nº 415/2020 – convocação para eleição de representantes do Corpo Técnico-Administrativo para integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).