Confira resultado da 1ª fase de seleção para estágio remunerado

Data de publicação  07/10/2020, 15:44

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, nesta quarta-feira (7), o resultado da primeira fase da seleção para estágio remunerado na universidade.

Confira aqui, junto com a distribuição de estudantes para entrevista.

São 55 vagas de estágio não-curricular remunerado, divididas nas categorias de Nível Superior 30h, Nível Superior 20h, Pós Graduação 30h, Nível Médio 30h e Nível Médio 20h. As vagas destinam-se para os campi de Ceará ou Bahia e foram abertas após levantamento de necessidades dos setores da Instituição. A contratação será feita mediante assinatura de Termo de Compromisso de Estágio (TCE) junto à Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade.

Saiba mais no edital 13/2020.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail estagio.sgp@unilab.edu.br.