Engenheira/o agrônoma/o, parabéns pelo seu dia!

Data de publicação  12/10/2020, 04:52

12 de outubro é o Dia do Engenheiro Agrônomo. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) parabeniza os profissionais que trabalham diariamente para potencializar as capacidades de produção da agricultura no planeta, preservando o meio ambiente.

O Dia do Engenheiro Agrônomo é comemorado na data em que foi regulamentada a profissão no Brasil, o que aconteceu em 12 de outubro de 1933, via decreto-lei nº 23.196/1933.

A Unilab conta com 15 professores e um técnico-administrativo engenheiros agrônomos e 352 estudantes do curso de Agronomia. A instituição já formou 188 engenheiros agrônomos em sua primeira década de existência – são profissionais que retornam a suas comunidades e países de origem e fazem a diferença no desenvolvimento da agricultura.

Todo o nosso reconhecimento e orgulho!